PRF faz leilão com 360 veículos apreendidos no Paraná

Redação

PRF faz leilão com 360 veículos apreendidos no Paraná

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz um leilão 360 veículos apreendidos no Paraná entre 30 julho e 7 de agosto. O pregão terá automóveis e motocicletas em bom estado.

Os lances são feitos pela internet (clique aqui). A recomendação para os interessados em adquirir os veículos para circulação é de visitar os veículos antes de dar o lance.

O edital do leilão foi publicado e está disponível no site da Kronberg Leilões, com detalhes dos veículos, os locais e horário para a visitação, lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes.

“Um veículo destinado à circulação não significa que basta arrematar e sair rodando. Isso só pode ser feito depois que o veículo é transferido para o nome do arrematante. O prazo para isso não é curto, demora de 60 a 90 dias entre a compra e a possibilidade de transferir para o nome. Entretanto, o leiloeiro e a PRF liberam o veículo para o arrematante ir arrumando o que precisar e fazer reparos necessários, com todo tempo disponível antes”, explica Helcio Kronberg, que comanda o pregão.

O leilão de veículos apreendidos pela PRF é uma oportunidade para quem procura investir em um carro usado com preços abaixo dos praticados no mercado, já que muitos deles poderão voltar a circular.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778541" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]