PUCPR disponibilizar 219 bolsas parciais para cursos de pós-graduação

Redação

PUCPR disponibilizar 219 bolsas parciais para cursos de pós-graduação

A PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) abriu um programa com 219 bolsas para cursos de pós-graduação na universidade.

Os alunos selecionados terão isenção de até 100% nas seis primeiras mensalidades, valor que corresponde a 20% do investimento total no curso.

“A bolsa foi uma das formas encontradas para ajudar profissionais que não só desejam estudar em uma excelente instituição de ensino, mas que também querem usar essa capacitação para ajudar a sociedade, assim que a pandemia passar”, explicou a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCPR, Paula Trevilatto.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de maio neste link, sendo que para cada aluno matriculado, a PUCPR irá doar duas cestas básicas para o projeto SOS Vila Torres.

Essa ação tem buscado auxiliar moradores da Vila Torres durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os interessados precisam ter diploma do Ensino Superior e encaminhar seu currículo em PDF na plataforma. Também deverá ser enviado um vídeo de apresentação, com uma explicação sobre os impactos do coronavírus na área de atuação do candidato e como ele poderá auxiliar no desenvolvimento social nessa realidade.

O vídeo deverá ser gravado em posição horizontal e postado no YouTube de forma pública. Na inscrição, o candidato terá que colocar o link do material na plataforma.

O resultado será divulgado no dia 29 de maio, a partir das 17h.

Previous ArticleNext Article