Quer ter sorte em 2017? Veja alguns rituais para o ano-novo

Dicas do Pai Valmor de OxaláQue muitos brasileiros gostam de fazer uma "simpatia" para trazer sorte, a gente já s..

Redação - 31 de dezembro de 2016, 16:26

Dicas do Pai Valmor de Oxalá

Que muitos brasileiros gostam de fazer uma "simpatia" para trazer sorte, a gente já sabe. E para ajudar você a escolher a sua preferiadas para entrar 2017 com boas energias.

Para atrair Prosperidade para sua vida, comece por arrumar a mesa da ceia de Ano Novo com alguns ramos de trigo e não esqueça de fazer uma sopa de lentilhas.

Assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize um pedido a cada colher que coloque na boca faça um pedido.

Para reforçar ainda mais este seu desejo, na última noite do ano escreva em cada um de três pedaços de papel, um pedido e dobre eles. Pegue um prato branco novo e acenda três velinhas azuis e coloque um pedacinho de papel ao lado de cada uma delas. Caso as velas queimem até ao fim, seu desejo se realizará. Mas e a vela se apagar, esse desejo não vai acontecer não.

Se você quer que a sorte invada sua vida, deve começar, no dia 31 de dezembro, por varrer toda sua casa, dos fundos para a frente, mas não coloque o lixo na lixeira. Este ritual permite renovar toda a energia de sua casa e atrair a sorte para sua vida, neste ano que está chegando.

Esta é uma simpatia bem conhecida de todo o mundo, mas na verdade é que se você quer atrair muito dinheiro neste novo ano o melhor mesmo é ficar pela tradicional simpatia realizada com sementes de romã. Como fazer?

Nada mais fácil! Coma a romã na noite de 31 de dezembro e guarde sete sementes em sua carteira até ao final do próximo ano. Assim, vai evitar que sua carteira fique sem dinheiro ao longo de todo o ano.

Banho de Ervas

No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada.

Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça.

Quem já tomou jura que dá certo.

Roupas

Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor.

Para 2017 a indicação de Valmor é usar roupa branca com amrelo ou roupa branca com verde.

Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento.

Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.

O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.

Para atrair dinheiro e sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor rosa.

O vermelho é pra quem quer viver intensamente no amor.

Roupa na cor verde pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença.

O preto traz proteção. O azul marinho determinação, liderança. O laranja dinamismo, felicidade. Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano.

Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.

Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.

Dê vários pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar.

Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.

Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.

Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite.

Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.

Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.

Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.

Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas; mas só vale exatamente à meia noite.

Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.

Use roupas confortáveis na passagem do ano, para passar assim um ano novo: confortável. Nada de roupas apertadas!

Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.

Para afastar miséria

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor.

Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.