Em ação solidária, shopping vende produtos de mulheres em situação de vulnerabilidade

Redação

ecobags produzidas por mulheres em vulnerabilidade

Uma ação solidária promovida pelo Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, em parceria com a ONG Amigos em Ação, irá possibilitar a venda de ecobags produzidas por mulheres em situação de vulnerabilidade social, com a renda revertida para elas. A comercialização dos produtos começa nesta quarta-feira (15) e vai até o dia 27 deste mês.

O espaço solidário para venda das bolsas ficará no primeiro piso do shopping, próximo a Americanas, e terá atendimento durante o horário de funcionamento do centro comercial. As bolsas terão valor a partir de R$ 10,00.

“A solidariedade faz parte do DNA do Shopping Jardim das Américas desde sua inauguração e agora, mais do que nunca, apoiamos sempre que possível causas que fortaleçam nossa comunidade e a economia”, comenta Daniella Soni, gerente de marketing do empreendimento.

O projeto Amigos em Ação tem como base valores como cidadania, respeito, autonomia, solidariedade, organização e autoestima.

O Shopping Jardim das Américas tem endereço na avenida Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jardim das Américas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789925" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]