Show do Lobão em Fortaleza é cancelado por ordem do PT

E não foi só o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que sofreu censura do partido do Governo Federal nos últimos..

Redação - 25 de fevereiro de 2016, 03:59

E não foi só o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que sofreu censura do partido do Governo Federal nos últimos dias, na já noticiada abertura do show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro. O cantor Lobão, uma das principais vozes da oposição do meio artístico a presidente Dilma Rousseff, desabafou na conta de seu Twitter que um de seus shows programados para este ano foi cancelado nesta quinta-feira (25 de fevereiro).

Segundo o cantor, a apresentação do dia 11 de março em Fortaleza não acontecerá por causa de ameaças de militantes do PT (Partido dos Trabalhadores).

“Acabei de receber a notícia aqui que o show de Fortaleza foi cancelado devido às ameaças e ataques do PT. Lamento, mas isso não vai me deter”, disse o cantor.

Em outra postagem, Lobão disse que houve ameaças de violência. “Ameaçaram depredar o local e partir pra porrada física. Que elegante! Eheheh…Isso só mostra o abismo para onde eles caminham céleres”.

Apesar da retaliação política e censura explícita à liberdade de expressão, o músico argumentou que não desistirá da sua atuação artística. “Quanto mais eles tentam, mais a gente se fortalece. Vamos pra cima!”. (André Molina)