Startup de moradia por assinatura Housi chega a Curitiba

Redação

housi moradia por aluguel

A Housi, startup de moradia por assinatura, anunciou a chegada a Curitiba, através de parceria com a paranaense ALTMA, referência em inovação no mercado imobiliário do estado.

A incorporadora lançará, em setembro, o Vibe, empreendimento com apartamentos compactos, projetados para atender o modelo já implantado em São Paulo pela plataforma Housi, que será responsável pela gestão do residencial também na capital paranaense.

“A Housi nasceu com o propósito de ser uma casa por assinatura para os seus usuários. Cuidamos de toda gestão residencial e administrativa, desde taxas e burocracias até o aluguel para o proprietário e, portanto, também para o locatário. Esse é nosso segundo empreendimento na região Sul e acreditamos que Curitiba terá um papel muito importante para potencializar nosso serviço”, afirma o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

O empreendimento Vibe, localizado no bairro Água Verde, terá unidades de 19 a 34m². São apartamentos de 1 e 2 quartos, além de estúdios, que poderão ser locados para curtas ou longas estadas.

Para os locatários, além da flexibilidade dos períodos de estada e praticidade do condomínio inteligente, a opção pela moradia por assinatura também tem a vantagem da menor burocracia na locação.

O interessado pode alugar o imóvel para períodos curtos (a partir de um dia) e mais longos (até um ano), apenas usando a plataforma online.

Para mais informações acesse aqui.

Previous ArticleNext Article