Geral Patrocinado
Compartilhar

Tecnologia: curso gratuito de imersão em Java está com inscrições abertas

Serão 30 mil vagas para o curso ministrado entre os dias 18 e 23 de julho

Conteúdo patrocinado - 15 de julho de 2022, 16:42

Adobe Stock/Educa Mais Brasil
Adobe Stock/Educa Mais Brasil

Para a maioria dos internautas atuais parece natural que uma página de site visualizada por meio de um navegador possa fornecer informações dinâmicas, ter gráficos interativos ou realizar operações como exibir um mapa ou até mesmo enviar informações de forma simples em um clique, mas nem sempre foi assim.

Com os avanços tecnológicos surgiram novas formas de apresentar uma navegação mais rápida para os usuários. Por isso, foi desenvolvida uma linguagem de programação que hoje conhecemos como JavaScript, uma das linguagens mais utilizadas pelos desenvolvedores e para mantê-la assim é preciso ter profissionais capacitados na área que entendam do assunto e torne a utilização ainda melhor.

Pensando em possibilitar o aprendizado para pessoas em nível iniciante, a Alura, uma das maiores escolas de tecnologia do Brasil, está com inscrições abertas para o curso gratuito de imersão em Java. Serão cinco aulas gratuitas realizadas entre os dias 18 e 23 de julho para quem deseja aprender a construir do zero o seu primeiro projeto em Java e, assim, adicionar em seu portfólio e dar um upgrade na carreira. Os interessados em se inscrever, precisam informar o nome completo e e-mail no site do curso.

Para promover um ensino completo nesta edição, as pessoas inscritas terão conhecimentos de como iniciar sua carreira em Java, incluindo aprendizados como: construir uma aplicação do zero, entender como melhorar o código para torná-lo mais flexível e fácil, utilizar banco de dados NoSQL, tornar uma aplicação acessível por qualquer profissional e finalizar um projeto completo para utilizá-lo em um portfólio profissional.

Mas para quem está em busca de oportunidade no mercado de trabalho ou quer se especializar em diversas áreas de atuação com descontos, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa é o maior programa de incentivo à educação do país e em parceria com instituições de ensino oferece descontos de até 70% nas mensalidades. Para saber mais, acesse o site do programa e veja as oportunidades.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil