Tiroteio em escola no Texas deixa feridos. Vídeo registra correria

Martha Feldens

Tiroterio deixa feridos em escola no Texas

Um tiroteio em uma escola na região metropolitana de Dallas, no estado americano do Texas, deixou ao menos quatro pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira (6).

O tiroteio aconteceu na escola de ensino médio Timberview, em Arlington, cidade de 400 mil habitantes colada a Dallas. A polícia divulgou imagens do suspeito, um rapaz de 18 anos, que está foragido.

Uma briga entre o suspeito e um colega de sala pode ter sido o estopim do crime, disse o chefe-assistente da polícia de Arlington, Kevin Kolbye, à imprensa local. “Não foi um ataque de um indivíduo às nossas escolas. Foi um estudante, acreditamos até o momento, preliminarmente, foi um estudante que entrou em uma briga e sacou uma arma”, afirmou. Não está claro, porém, como o atirador entrou na escola armado.

Segundo Kolbye, três dos feridos foram levados ao hospital e o quarto teve apenas ferimentos leves. Entre eles estão três alunos da escola e um professor.

 

Veja vídeo de aluno escola:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794805" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]