Twitter apresenta instabilidade no Brasil e no mundo nesta quinta

Usuários relataram problemas para a realização do login, tanto pelo celular, quanto pelo computador. Serviço foi normalizado por volta das 10 horas.

Redação - 14 de julho de 2022, 11:08

(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

O Twitter apresentou instabilidade na manhã desta quinta-feira (14). Usuários do Brasil e de outros países do mundo relataram problemas para a realização do login, tanto pelo celular, quanto pelo computador.

Segundo a plataforma Downdetector, que mostra problemas em redes sociais e outros serviços, as notificações de queda da rede social no Brasil começaram às 8h55 da manhã. 

Cerca de 30 minutos depois, às 9h25, 4.324 usuários brasileiros do Twitter relataram a instabilidade, sendo o pico de contestações neste sentido no dia de hoje. 

O mesmo problema aconteceu nos Estados Unidos. Mais de 50 mil pessoas notificaram para a plataforma Dowdetector que a rede social estava com problemas. No mesmo horário, houve reclamações no Reino Unido, no México e na Itália.

Por volta das 10 horas, no horário de Brasília, o serviço foi normalizado. O Twitter não informou o motivo da queda na rede social.

RELATOS DA INSTABILIDADE NO TWITTER

Usuários e usuárias do Twitter no Brasil relataram a instabilidade na rede social, desde momentos antes da queda até o retorno do serviço. Confira as publicações, com memes e ironias: