Uber Eats terá Big Mac a 1 real na Black Friday; Burger King também tem promoção

Assim como a BK Friday, do Burger King, o McDonald's também promete uma promoção de peso na Black Friday. Por meio do Ub..

Redação - 27 de novembro de 2019, 15:16

Divulgação/McDonald&#039s
Divulgação/McDonald&#039s

Assim como a BK Friday, do Burger King, o McDonald's também promete uma promoção de peso na Black Friday. Por meio do Uber Eats, o McDonald's vai vender o Big Mac, por apenas 1 real.

O Big Mac a 1 real vai estar acessível apenas para os clientes novos do Uber Eats. Eles devem usar o cupom MC1 para fazer o primeiro pedido pelo aplicativo.

Além disso, durante a Black Friday, o McDonald's será um dos restaurantes parceiros do Uber Eats na promoção Compre 1, Leve 3. A mesma promoção será oferecida pelo Bob's, entre outros restaurantes.

No entanto, o período de promoções não deve ficar restrito ao dia 29 de novembro, data da Black Friday. Durante o final de semana, por exemplo, o principal concorrente do McDonald's, o Burger King, entrará na promoção Pratos em Dobro.

Na segunda-feira seguinte à Black Friday, o Uber Eats também oferece uma promoção. Quem fizer pedidos na Cyber Monday receberá um cupom que garante entrega grátis até o final do ano.