Uber Eats terá Big Mac a 1 real na Black Friday; Burger King também tem promoção

Redação

procon, multa, reclamações, promoção, black friday, uber eats, aplicativos, big mac, mc donald's, mcdonald's, mcdonalds, bk friday, bk, burger king, promoção, promoções, burger king, bk friday, mequi friday

Assim como a BK Friday, do Burger King, o McDonald’s também promete uma promoção de peso na Black Friday. Por meio do Uber Eats, o McDonald’s vai vender o Big Mac, por apenas 1 real.

O Big Mac a 1 real vai estar acessível apenas para os clientes novos do Uber Eats. Eles devem usar o cupom MC1 para fazer o primeiro pedido pelo aplicativo.

Além disso, durante a Black Friday, o McDonald’s será um dos restaurantes parceiros do Uber Eats na promoção Compre 1, Leve 3. A mesma promoção será oferecida pelo Bob’s, entre outros restaurantes.

No entanto, o período de promoções não deve ficar restrito ao dia 29 de novembro, data da Black Friday. Durante o final de semana, por exemplo, o principal concorrente do McDonald’s, o Burger King, entrará na promoção Pratos em Dobro.

Na segunda-feira seguinte à Black Friday, o Uber Eats também oferece uma promoção. Quem fizer pedidos na Cyber Monday receberá um cupom que garante entrega grátis até o final do ano.

 

Previous ArticleNext Article