Vaquinha para pagar fiança de ex-BBB causa revolta. Veja as conversas dele com a menor:

Jordana Martinez


Um pedido de vaquinha para pagar a fiança, divulgada na conta do twitter do ex-BBB Laércio de Moura, está causando revolta nas redes sociais. O ex-BBB foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (16), acusado de ter cometido estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a adolescentes.

“Assessoria do Laercio aqui para informar que o boato que o EX BBB foi detido hoje infelizmente é verdade precisamos de orações”, diz o texto, publicado logo depois da prisão.

Durante a tarde o perfil lançou a campanha questionando os internautas ajudariam em uma vaquinha para ajudar o ex-BBB.

Capturar

Em coletiva de imprensa, a delegada titular do Nucria, Daniela Andrade, e a delegada adjunta Patricia Conceição, afirmaram que a investigação teve início na época do “BBB16”, a pedido do Ministério Público. “A partir do momento que ele apareceu no programa, eles receberam varias denuncias de que ele se relacionava com menores de 14 anos, o que caracteriza o crime de estupro. A lei presume a violência quando o maior de idade se relaciona com uma criança ou um adolescente menor de 14 anos”, explicou Andrade.

Veja o momento em que ele cobre o rosto para não ser flagrado pelas câmeras:

https://www.youtube.com/watch?v=aIKW40AB-DI

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa em que o ex-BBB mora. Foram apreendidos um computador, vários pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que serão periciados. Veja algumas das conversas trocadas com a adolescente, na época com 13 anos:

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.