WhatsApp sofre instabilidade e fica fora do ar no Brasil

Francielly Azevedo


O aplicativo de mensagens WhatsApp passou por uma instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). Vários usuários relataram a queda de conexão em diversas áreas do país. As falhas começaram por volta das 17h.

O problema afetou a comunicação da ferramenta. As pessoas não conseguiram se comunicar, tanto pela rede wifi quanto nos dados móveis. O erro, conforme percebido pelos relatos na redes sociais, não foi geral, alguns usuários utilizavam o WhatsApp normalmente.

O site Down Detector, que recebe reclamações de problemas de conexão, teve picos de avisos de usuários de outras partes do mundo. As principais notificações eram, além de brasileiras, vindas da europa.

O aplicativo voltou a funcionar para alguns usuários por volta das 19h30, depois de quase duas horas de instabilidade.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="428779" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]