Workshop inédito desvenda processos seguros para mudanças em 2020

Conteúdo patrocinado

workshop gestão da essência propósito

Curitiba recebe nos próximos dias 25 e 26 de janeiro o Workshop Gestão da Essência, voltado para processos efetivos de autoconhecimento, essência, propósitos e mudança de vida.

Uma pesquisa britânica aponta que somente 12% as pessoas conseguem cumprir metas e resoluções definidas para um novo ano.

No início dos estudos, os pesquisadores descobriram que 52% dos participantes estavam confiantes para cumprir as metas mas, apenas 12% deles conseguiram manter as promessas depois de um ano de tentativas.

SERÁ QUE CHEGOU A SUA HORA?

Como estão as suas metas e desejos para 2020?

Sua vida anda exatamente como você gostaria que estivesse? Suas relações pessoais, de trabalho, as relações familiares estão como você gostaria?

Você sente que precisa realizar alguma mudança nessas áreas e ainda não sabe como fazer?

E com você? Você está conseguindo ficar em paz com você mesmo com as decisões e escolhas que foram feitas no passado? Quem você é hoje é quem você realmente gostaria de ser?

Para ajudar a você a responder todas essas perguntas a equipe da Soul Gestão de Essência, oferece uma série de ferramentas  e orientações para quem está na busca da própria essência.

A empresa desenvolve  projetos individuais e coletivos que resultam na materialização da essência e do propósito em processos reais baseados nas potencialidades, nas habilidades e nas inquietudes identificadas, objetivando as ações estratégicas necessárias para a autorrealização e para uma vida plena.

São disponibilizados workshops, palestras, cursos e formações, além de mentorias e consultoria na área de desenvolvimento pessoal e profissional.

Mas a equipe Soul vai além disso – de nada adianta somente refletir sobre as mudanças, sem saber quais caminhos seguir daí para frente. Cada participante sai da imersão do final de semana com um plano estratégico, um passo-a-passo de como realizar o processo.

O próximo encontro será no final de semana de 25 e 26 de janeiro. Acesse o link e tenha mais informações.

Previous ArticleNext Article