IN LOCO: novas tendências do Direito
Compartilhar

Hoje ainda é dia de rock, baby! Something...

A estreia do filme que conta a trajetória do “Rei do Rock” “Elvis Presley”, é a grande sensação para as telinhas de cinema do fim de semana... confiram os comentários a respeito!

Janaina Chiaradia - 13 de julho de 2022, 22:50

Arquivo pessoal da escritora.
Arquivo pessoal da escritora.

Ainda em tempo, depois de mais um dia muito agitado, entre prazos, reuniões, e uma viagem rápida para Jaraguá do Sul, para o texto de hoje, seguem as escritas do CEO da “Geek Trip”, Giuliano Sens, a respeito do filme do Rei do Rock “Elvis Presley”:

“Salve Geeks! Hoje é dia mundial do Rock, coincidência ou não, é o dia que antecede o lançamento do filme que conta um pouco sobre a vida do Rei do Rock, Elvis Presley.

Nós já assistimos ao filme e hoje vou falar um pouco sobre o que eu considerei um dos melhores do ano até aqui!

Logo nos primeiros 2 minutos já percebi que estava diante de um grande filme, de um verdadeiro espetáculo, forte e arrebatador.

Eu não conhecia muito sobre a vida e história de Elvis, mas fui assistir com grandes expectativas, as quais não foram alcançadas... foram superadas!

Ele já começa vibrante, trazendo toda a força que aquele homem carregava, “Elvis, você carrega a força de dois homens” (você vai ouvir isso durante o filme) e de fato ele era uma força da natureza!

Austin Butler está fabuloso, confesso que não acompanhava a carreira dele e no primeiro contato com o seu trabalho já virei fã, ele traz um Elvis perfeito, ele brilha o filme todo, ele realmente incorporou o Rei de uma forma que eu nunca tinha visto.
Nossos comentários durante o filme, “ sinto cheiro de Oscar” ou “Oscars”, no plural mesmo.

Tom Hanks como o Coronel Tom Parker, está excepcional.

Dentro do pouco que entendo de cinema, sempre gosto de dar meus pitacos. Realmente não vou estranhar nada se a produção for a maior indicada esse ano pela academia.

No início pensei, nossa um filme de 2 horas e meia? Precisava tanto? Mal sabia eu o que me esperava, uma explosão de cores, sons e ritmos, um filme intenso, empolgante, emocionante e lindo. Eu ficaria fácil mais 2 horas pra saber ainda mais sobre a vida dele.

Eles trouxeram várias pautas importantíssimas, coisas que eram discutidas naquela época e que seguem sendo discutidas hoje, mesmo sendo absurdas.
Tivemos encontros incríveis que não vou citar para que vocês sintam a mesma empolgação que eu tive a vê-los juntos.

Saber um pouco mais sobre a vida do Rei do Rock, conhecer suas principais inspirações, ver e poder até sentir o que ele sentia, foi forte... muito forte!

Eu que achei que esse ano não teria pra ninguém na concorrência do Oscar, que Top Gun levaria tudo, pois é... Acho que temos um concorrente gigante!

O filme Elvis chega amanhã, dia 14/07, em todos os cinemas e na boa... Se você gosta de música, se você realmente ama cinema, não perca a oportunidade de ver esse filme nas telonas”.

Com esses comentários, inevitável para o fim de semana, dar uma voltinha nas telinhas de cinema, que tal?

Depois eu acrescento mais alguns pensamentos a respeito!

Uma ótima sessão a todos! Vamos pegar a pipoca e aproveitar os momentos de rock!

Bjs mil

Janaina Chiaradia