Moda e Comportamento
Compartilhar

Slides: o chinelo confortável que está na moda

Por Julie GelenskiJunto com outros "itens" da moda, que saíram dos anos 90, e viajaram no túnel do tempo para o f..

Caderno Gente - 07 de janeiro de 2017, 12:33

Slides personalizados com as iniciais do nome Schutz/ Loja ParkShoppingBarigui
Slides personalizados com as iniciais do nome Schutz/ Loja ParkShoppingBarigui

Por Julie Gelenski

Junto com outros "itens" da moda, que saíram dos anos 90, e viajaram no túnel do tempo para o futuro, os chinelos de um a tira só voltaram!

Agora com o nome (já popular) de "Slides" e com a nova roupagem, vale tudo, pelúcia, brilho e os convencionais modelos mais esportivos. Há pouco tempo atrás os chinelos slides eram mais usados por esportistas, principalmente a galera do basquete, só que agora ele surgiu novamente no cenário da moda.

Eles foram, quase que certamente, usados pelos seus pais e você jamais pensou que iria usar, mas se jogue nessa tendência!

Explico porque: ele com certeza será um queridinho da estação, é muito confortável e promete ser objeto de desejo em 2017.

E se você é dessas pessoas que pensa que chinelo é só para usar em casa, pode se livrar deste preconceito de vez, o chinelo é a mais nova aposta das grifes internacionais e está começando a ganhar o gosto das brasileiras.

Se você gostou dessa tendência e está louca para usar, o melhor é que há possibilidade de comprar celulares modelos bem legais que variam de de R$59,00 e R$90,00, claro que há modelos com preço superior, mas aí vai da escolha de cada um.

Como usar os Slideschineloslide moda

Isso é fácil, ele combina praticamente com tudo e acrescenta boa dose de descontração ao look, por isso é melhor evitar em ambientes formais, como os de trabalho, salvo se seu trabalho for um ambiente que permita roupas mais a vontade.

Pode ser usado com calça ou macacão, shorts, saias e vestidos, quando usado com peças de alfaiaria, cria um ar hy-lo. Uma tendência que se deve ter mais cuidado é usar os Slides com meia.

Você pode gostar ou não dos Slides, mas o fato é que eles estão bombando!  ;)