Moda e Comportamento
Compartilhar

Bazar de moda do bem terá produtos com até 70% de desconto

Fazer o bem sem olhar a quem é como um mantra para muita gente, e por isso cerca de 60 lojas vão vender produtos com até..

Guilherme Grandi - 03 de agosto de 2017, 00:01

O objetivo do bazar e ajudar instituições de caridade de Curitiba. [foto: divulgação]
O objetivo do bazar e ajudar instituições de caridade de Curitiba. [foto: divulgação]

Fazer o bem sem olhar a quem é como um mantra para muita gente, e por isso cerca de 60 lojas vão vender produtos com até 70% de desconto a partir desta sexta-feira (4) no Bazar Moda do Bem.

O evento, que chega à sua décima edição, deve receber cerca de três mil pessoas nos dois dias de vendas. Segundo a idealizadora do evento, a empresária Yannih Tsushima, "o Bazar é uma oportunidade para quem deseja fazer compras de artigos e produtos com qualidade, com preços especiais, além de ajudar as instituições". Para participar, o público paga R$ 5 de entrada e doa 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais.

A ideia principal do Bazar, que reúne moda e solidariedade, é a venda de produtos novos e de qualidade com até 70% de desconto. São marcas locais e também de grandes redes, com roupas femininas, masculinas, infantil, acessórios, calçados, entre outras opções. Há, ainda, um espaço voltado especialmente para as crianças e uma área de gastronomia, com a venda de sorvetes, massas, café, lanches e sucos.

Ao longo das últimas nove edições, a organização do Bazar estima que tenha recebido mais de 30 mil pessoas comprando e ajudando as instituições de caridade.

Serviço:

Bazar Moda do Bem

Sexta (4), das 12h às 21h, e sábado (5), das 10h às 21h, no Buffet Du Batel

Al. Presidente Taunay, 241, Batel

Informações na fanpage e no Instagram do evento.