Moda e Comportamento
Compartilhar

Curso para quem deseja planejar a viagem dos sonhos

Já pensou em viajar o mundo de forma independente, autônoma e livre? Ou até mesmo atuar criando viagens e faturar uma gr..

Angélica Fenley Belich - 19 de janeiro de 2017, 14:29

Divulgação Internet
Divulgação Internet

Já pensou em viajar o mundo de forma independente, autônoma e livre? Ou até mesmo atuar criando viagens e faturar uma grana extra?

Pensando nisto, a Universidade Positivo (UP), de Curitiba oferece o curso Criando Viagens, com Ronaldo Hofmeister.

Em oito horas de aula, o professor vai ensinar como criar roteiros personalizados inesquecíveis, com o passo a passo do ciclo do viajante, que envolve cinco etapas: sonhar, planejar, reservar, viajar e lembrar.

A metodologia, que permite a qualquer um criar sua viagem dos sonhos, foi criada por Hofmeister, um apaixonado por viagens e amante de novas culturas, lugares e descobertas, autor do blog Criando Viagens, onde compartilha experiências e dicas baseadas em seus erros e acertos na profissão de viajante.

A próxima turma acontece no dia 4 de fevereiro, na UP. 

Interessados podem se inscrever pelo link http://www.up.edu.br/cursos-livres/criando-viagens.

O curso custa R$ 99 e o participante ganha ainda uma hora de cocriação, uma consultoria individual e personalizada para criar a viagem dos seus sonhos.

Para quem se interessa pelo assunto mas não mora em Curitiba, o curso estará na plataforma EAD nos próximos meses (fique de olho: www.up.edu.br).

Por enquanto, pode acompanhar o blog www.criandoviagens.com.br ou ainda assistir pela internet à palestra gratuita, entre os dias 21 e 23 de janeiro, com dicas preciosas.

Inscreva-se no link http://753c8e8.leadlovers.com/curso-gratuito.

O ciclo do viajante

O Curso Livre Criando Viagens fornece ferramentas para que o participante possa criar sua viagem de forma personalizada, com a liberdade para traçar seus próprios caminhos com segurança e flexibilidade.

O Ciclo do Viajante de Ronaldo Hofmeister começa com o sonho e aborda temas desde a escolha do destino, como ser livre nas viagens, como viajar com pouco dinheiro, como organizar as ideias, roteiros temáticos, o planejamento da viagem, a preparação (documentação, vacinas, seguros, passaporte, vistos), até a arrumação das malas, como lidar com imprevistos e como registrar e guardar as memórias.