Moda e Comportamento
Compartilhar

Eco Day na multimarcas de moda Namix

A estilista e consultora de moda Chiara Gadaleta apresenta no próximo sábado, 19 de agosto, sua exclusiva coleção-cápsul..

Angélica Fenley Belich - 15 de agosto de 2017, 16:15

A estilista Chiara Gadaleta. Crédito foto: Divulgação.
A estilista Chiara Gadaleta. Crédito foto: Divulgação.

A estilista e consultora de moda Chiara Gadaleta apresenta no próximo sábado, 19 de agosto, sua exclusiva coleção-cápsula - criada em parceria com a multimarcas Namix - de vestidos, tops e saias produzidos na tribo em Inajá.

As peças foram desenvolvidas com técnicas de customização e integrando o trabalho de tear e bordados em sementes de morototó e a linha será intitulada de Namix Eco by Chiara Gadaleta.

A ação acontece durante a primeira edição do Namix Eco Day, na loja comandada pela empresária Michelle Jamur. 

Chiara, que encabeça o Projeto Kaapu – iniciativa do Projeto EcoEra – promove um bate-papo, às 10h, sobre lifestyle sustentável e falará sobre a sua missão de aproximar os mercados de moda, beleza e design com a arte indígena.

O evento também conta com o apoio da incorporadora MDGP, que aproveita o tema sustentabilidade e apresenta o Arbo Cabral, projetado para receber a certificação Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelos moradores do empreendimento.

Durante o dia, os convidados poderão ter uma experiência com a nova versão T8 híbrida do SUV da Volvo Open Point, o modelo XC90, e realizar um test drive da Namix até o plantão de vendas do Arbo Cabral.