
L’Occitane au Brésil apresenta linha Abraço
Angélica Fenley Belich
08 de novembro de 2016, 11:31
Para quem curte conferir decoração natalina ou pretende levar crianças para visitarem o Papai Noel, o shopping Pát..
Angélica Fenley Belich - 08 de novembro de 2016, 14:32
Para quem curte conferir decoração natalina ou pretende levar crianças para visitarem o Papai Noel, o shopping Pátio Batel está "perto" de Londres. A capital britânica foi a inspiração neste ano, unindo elementos simbólicos da cultura inglesa com a magia da data, transformando o espaço em um ambiente lúdico e memorável.
Na praça de eventos, no piso L1, uma grande árvore de Natal foi montada com enfeites e adereços nas cores vermelho, azul e branco, características da bandeira da Inglaterra. O cenário fica completo com um espaço que simula as ruas londrinas, onde um espaço com cenários especiais recebe os clientes com ativações diversas.
Para o encanto das crianças, o ambiente conta com um exclusivo balanço giratório, atração que promete garantir a diversão dos pequenos. Tornando a visita ainda mais especial, o trenzinho permitirá que elas passeiem ao redor e por dentro da árvore. Além disso, oito cabines telefônicas inspiradas nas londrinas foram distribuídas pelo shopping. Nelas, os clientes podem conversar com o Papai Noel.
Além de atender as ligações feitas nas cabines telefônicas, o Bom Velhinho também está no shopping para receber as crianças pessoalmente em um espaço localizado no Piso L3. Desde o dia 04 de novembro, das 10h às 22h, é possível fazer visitas para fotos, abraços, conversas e revelações de pedidos sobre a lista de presentes.
As famílias que tiverem interesse em participar das atrações também poderão promover um Natal especial para outras crianças. Durante toda a campanha, o Pátio Batel receberá doações espontâneas, de qualquer valor, que serão destinadas ao Hospital Angelina Caron.
Natal no Pátio Batel
Data: a partir de 04/11
Horário brinquedos: 10h às 22h
Horário Papai Noel: 12h às 20h
Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868
Entrada franca ou doação espontânea.