Moda e Comportamento
Compartilhar

Mercadoteca convida público infantil à Semana da Criança

Com Metro JornalA partir desta terça (10), a Mercadoteca promove a Semana da Criança, uma programação especial para o pú..

Guilherme Grandi - 10 de outubro de 2017, 11:17

O Show Rita LEEtle é um dos destaques da quinta na Mercadoteca. [foto: divulgação]
O Show Rita LEEtle é um dos destaques da quinta na Mercadoteca. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

A partir desta terça (10), a Mercadoteca promove a Semana da Criança, uma programação especial para o público infantil com muita cultura, diversão e arte.

Ao longo de 6 dias, o espaço oferece uma série de atividades, como 8 oficinas criativas, brincadeiras, e espetáculos musicais e teatrais para crianças de todas as idades.

Começando nesta terça (10) às 19h, a Mercadoteca promove a Oficina de Hortinha com a equipe da Esal Flores, um atividade gratuita em que os pequenos podem aprender a cultivar a sua própria horta. Quarta (11) às 18h30 o público confere a atividade Caça ao Tesouro, e, na quinta (12), acontecem a Oficinas Preparando a Massinha às 11h, seguida da Oficina de Pintura, às 14h.

Ainda na quinta-feira, às 16h, é destaque da programação o Show Rita LEEtle, com a cantora Alexandra Scotti e sua banda, uma apresentação regada a um repertório de rock para pais e filhos curtirem juntos.

A sexta-feira começa com a Oficina de Máscara e de Bolha de Sabão, às 11h, a Oficina de Biscoito às 14h e o Show do Menestrel às 16h, com canções populares, contação de histórias e muita interação com as crianças.

E, por fim, no sábado e no domingo acontece a Oficina de Instrumentos Musicais, às 14h.

As vagas para as atividades são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo email eventos@mercadoteca.com.br ou pelo telefone 3205-3901. Para as oficinas, na doação de um brinquedo novo ou usado em bom estado, a criança ganha 10% de desconto.

Serviço:

Até domingo na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1903, Mossunguê).

Os shows são gratuitos e as oficinas custam R$15 por criança.