Moda e Comportamento
Compartilhar

Miss Brasil Be Emotion brilha na SPFW

Por Angélica Fenley BelichA Miss Brasil Be Emotion Raissa Santana participou do São Paulo Fashion Week a convite do desi..

Angélica Fenley Belich - 28 de outubro de 2016, 11:41

Jorge Bischoff e Raissa Santana
(fotos: Luciana Prezia e João Sal)
Jorge Bischoff e Raissa Santana (fotos: Luciana Prezia e João Sal)

Por Angélica Fenley Belich

A Miss Brasil Be Emotion Raissa Santana participou do São Paulo Fashion Week a convite do designer Jorge Bischoff, que criou acessórios para o desfile do estilista Samuel Cirnansck, realizado ontem (27/10).

Exuberância, leveza e muita personalidade definem as criações do designer Jorge Bischoff para a passarela de Samuel Cirnansck na São Paulo Fashion Week 42. Linhas clássicas evidenciam a elegância em propostas contemporâneas. São sapatos e bolsas desenvolvidos especialmente para o fashion show, com destaque para dois modelos de sandálias e uma clutch cravejados de imponentes cristais da Boêmia, produzidos pela grife Preciosa.

O refinamento dos tons neutros, como o jeans e o nude madrepérola, é o pano de fundo perfeito para detalhes de estilo. Entre eles, desenhos de Cirnansck impressos sobre couro, a partir de uma autêntica mistura de referências lúdicas e culturais. A perfeita harmonia entre o inconfundível design Jorge Bischoff e os traços criativos de Samuel Cirnansck.

Os modelos em detalhes

Um scarpin semiaberto com bico fino e traços clean é elegância em expressões literais. Sensualidade e exuberância definem a sandália com tiras cravejadas de cristais Preciosa! Com base em verniz, são duas propostas de cores, com pedras nos mesmos tons.

Já a sandália com amarrações e aplicações de cristais Preciosa é puro poder. Este modelo traz tiras que contornam os pés, em tecido jeans com pedras azul montana e em verniz ágata com pedras light peach.

Clutch retangular: um eterno clássico. Com fundo em verniz, vem completamente cravejada de cristais Preciosa no mesmo tom da bolsa. Este modelo também foi desenvolvido em uma proposta mais despojada, em tecido jeans.

Charme extra na clutch redonda. A peça em verniz madrepérola ganha cinco diferentes versões, com desenhos de Samuel Cirnansck impressos sobre o couro.