Moda e Comportamento
Compartilhar

Modelo curitibano e top alemã estrelam campanha de verão da Colcci

Eleito em 2016 o modelo do ano pelo site models.com, considerado termômetro do mercado fashion, o curitibano Francisco L..

Angélica Fenley Belich - 02 de agosto de 2017, 11:48

O modelo brasileiro Francisco Lachowski e a top alemã Anna Ewers na nova campanha da Colcci. Crédito foto: Giampaolo Sgura.
O modelo brasileiro Francisco Lachowski e a top alemã Anna Ewers na nova campanha da Colcci. Crédito foto: Giampaolo Sgura.

Eleito em 2016 o modelo do ano pelo site models.com, considerado termômetro do mercado fashion, o curitibano Francisco Lachowski estrela ao lado da top alemã Anna Ewers a campanha de Primavera/Verão da grife Colcci.

Popular nas redes sociais, Francisco tem mais quase 2 milhões de seguidores no Instagram. O modelo já fez campanhas para marcas como DKNY, Lacoste, Armani Exchange e Banana Republic, entre outros grandes nomes da moda internacional.

Já a top Anna, é um dos nomes mais comentados (e celebrados) atualmente no universo fashionista, principalmente por sua semelhança com a atriz Brigitte Bardot. 

Com fotos de Giampaolo Sgura e styling de Daniel Ueda, a campanha celebra a coleção intitulada Sunrise Garden, que tem como referência um jardim colorido, repleto de flores e pássaros exuberantes que criam tons alegres e energéticos para uma coleção iluminada por referências que passeiam pelos grandes hits da temporada.

A Anna Ewers e o Francisco Lachowski vêm para o Brasil no começo deste mês para celebrar o lançamento da coleção junto com a marca.