Moda e Comportamento
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Plié amplia variedade de tamanhos plus size

A Plié se tornou marca referência no mercado de lingeries funcionais por sempre investir em produtos que valorizem todos..

Angélica Fenley Belich - 21 de novembro de 2016, 20:53

A Plié se tornou marca referência no mercado de lingeries funcionais por sempre investir em produtos que valorizem todos os tipos de corpos das mulheres. O "respeito às curvas" é visto não só nos produtos como também em suas campanhas, que já trouxe nomes como Cleo Pires, Bárbara Fialho, Izabel Goulart, Preta Gil e a top plus size americana, Tara Lynn. Desde seu início, a marca rompeu paradigmas e trouxe para o mercado uma grade com tamanhos que vestiam do 36 ao 52, mostrando que a lingerie correta valoriza as formas do corpo feminino, em todas as numerações.

Sentindo a necessidade de atingir um número ainda maior de mulheres, a marca amplia agora a grade de seus best sellers, lançando o tamanho G1, que atende até a numeração 58. "O segmento da moda plus size é um mercado em expansão que cresce 6% ao ano segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). A expectativa é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano" completa Samuel Vogel, Gerente Nacional de Vendas da Plié.

As peças estão à venda a partir de hoje, em multimarcas de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

www.plie.com.br