Jantar solidário terá renda revertida para o menino Bernardo

Francielly Azevedo


Da BandNews FM Curitiba

Cinco renomados chefs de cozinha vão participar, no dia 24 de julho, de um jantar para ajudar o menino Bernardo, de dois anos. A criança tem atrofia muscular Espinhal, Tipo 1, doença degenerativa e sem cura que causa paralisia. Uma das esperanças é um medicamento lançado recentemente nos Estados Unidos, que custa mais de três milhões de reais.

Por causa disso, foi criada a campanha “Juntos pelo Bernardo” que pretende arrecadar recursos para ajudar a criança. O restaurante Mukeka Cozinha Brasileira vai promover um jantar com os chefs Ivan Lopes , André Fontana , Jacqueline Fernandes, Lênin Palhano e Marco Antônio.

Toda a renda arrecadada será destinada a campanha. O jantar completo custa R$ 150 e as entradas já podem ser adquiridas no Café Palácio (Rua Papba João XXIII, 353). Mais informações na página da campanha.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="441714" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]