A Agroindústria
Compartilhar

Menino recebe visita surpresa de policiais militares e ganha farda em Curitiba

Da Polícia MilitarO sonho de um garoto, de sete anos, de receber os policiais militares em sua casa foi realizado neste ..

Francielly Azevedo - 30 de maio de 2017, 18:31

Da Polícia Militar

O sonho de um garoto, de sete anos, de receber os policiais militares em sua casa foi realizado neste último fim de semana no bairro Tatuquara, em Curitiba. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM) foi na casa do menino e doou uma farda do seu tamanho.

Os policiais militares souberam da admiração do garoto pela corporação e decidiram se unir para entregar um presente muito especial no dia de seu aniversário. No dia da festa a equipe apareceu de surpresa na casa dele, gerando entusiasmo e euforia no pequeno Jhon.

Foi entregue a farda e o menino pode conhecer de perto os policiais militares, entrou na viatura e aproveitou a oportunidade para interagir com os militares estaduais. A visita foi marcada pela emoção tanto da família quanto dos profissionais, que se sensibilizaram com o amor que o garoto tem pela Polícia Militar.