Naiara Azevedo promete agitar Curitiba nesta quinta-feira

Francielly Azevedo


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Naiara Azevedo sobe ao palco da Shed Western Bar, em Curitiba, nesta quinta-feira (18). No repertório músicas que prometem aquecer o público como “50 reais”, “Mordida, beijo e tapa”, “Ex do seu atual” e o novo hit “Avisa que eu cheguei”.

Naiara é paranaense, nascida em Farol, município próximo a Campo Mourão. A artista começou a carreira como brincadeira, quando criou uma resposta para a canção original “Sou Foda”, da dupla Carlos e Jader. A composição, batizada de “Coitado”, abriu as portas para a trajetória no sertanejo.

Em janeiro de 2016, ela estreou o sucesso ’50 reais’, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, e rapidamente ganhou o país, disparando na lista das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. Recentemente, a cantora gravou um novo DVD, no Rio de Janeiro, com participações de Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

 

[insertmedia id=”EODF13UyUlY”]

 

Serviço

Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel
Data: 18/05
Horário: a partir das 22h30
Preços: R$60 (feminino) e R$120 (masculino) – Com meia entrada para estudantes

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos
Mais informações pelos telefones (41) 3022-7700 (41) 99166-6677, ou pelas redes sociais da Shed.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="432056" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]