Policiais militares ajudam no nascimento de bebê

Francielly Azevedo


Dois policiais militares auxiliaram no nascimento de um bebê, na madrugada deste domingo (16), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ana Maria Lemes da Silva, 29 anos, entrou em trabalho de parto dentro de casa. A criança passa bem.

O casal tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a equipe de socorristas pensou que era um trote. Então, o marido de Ana saiu desesperado pela rua à procura de ajuda e encontrou uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro Guatupê.

O pequeno Izaac não quis esperar e veio ao mundo em casa, com a ajuda dos policiais.  Durante todo o procedimento, os dois militares contaram com o apoio de um médico, por telefone. Ana fez questão de postar mensagens de agradecimento aos policiais Holis e Swenar, nas redes sociais.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="442876" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]