
Contra homofobia, Coca-Cola lança latas com estampa É Fanta, e daí?
Andreza Rossini
29 de junho de 2017, 11:34
Para aquecer quem precisa, a empresa Uber promoveu, no último fim de semana, uma campanha para arrecadar doações de agas..
Francielly Azevedo - 30 de junho de 2017, 18:02
Para aquecer quem precisa, a empresa Uber promoveu, no último fim de semana, uma campanha para arrecadar doações de agasalhos e cobertores. A ação, batizada de “Uber Solidário”, arrecadou mais de 14 mil peças.
Este foi o segundo ano da campanha, em Curitiba, em apenas dois dias. Foram arrecadados 7737 peças femininas, 4864 peças masculinas, 657 peças de cama/mesa/banho, 933 pares de calçado, 216 peças infantis e 196 acessórios. Um total de mais de 5 toneladas (14603 peças) para deixar mais quentinho o inverno dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo e das pessoas atendidas pela associação Socorro aos Necessitados.
Além de Curitiba, a iniciativa aconteceu simultaneamente em outras seis cidades: Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, São Luís e Porto Alegre. Os carros não fizeram corridas, apenas recolheram doações.