Uber Solidário arrecadou mais de 14 mil peças de agasalhos

Francielly Azevedo


Para aquecer quem precisa, a empresa Uber promoveu, no último fim de semana, uma campanha para arrecadar doações de agasalhos e cobertores. A ação, batizada de “Uber Solidário”, arrecadou mais de 14 mil peças.

Este foi o segundo ano da campanha, em Curitiba, em apenas dois dias. Foram arrecadados 7737 peças femininas, 4864 peças masculinas, 657 peças de cama/mesa/banho, 933 pares de calçado, 216 peças infantis e 196 acessórios. Um total de mais de 5 toneladas (14603 peças) para deixar mais quentinho o inverno dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo e das pessoas atendidas pela associação Socorro aos Necessitados.

Além de Curitiba, a iniciativa aconteceu simultaneamente em outras seis cidades: Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, São Luís e Porto Alegre. Os carros não fizeram corridas, apenas recolheram doações.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.