Agência de comunicação corporativa realiza campanha solidária durante o mês

Redação

Lorena Nogaroli e Claudio Stringari, sócios da Central Press

A agência paranaense de comunicação corporativa Central Press realiza uma campanha solidária durante o mês de maio, em que completa 23 anos. Uma instituição social, escolhida por votação nas redes sociais, será beneficiada com a ação. Já os colaboradores participam de uma gincana virtual para praticar a caridade.

De acordo com a sócia-fundadora da agência, Lorena Nogaroli, foi necessário adaptar a celebração ao momento. “Estamos muito felizes por completar mais um ano de história e, principalmente, por nos mantermos firmes e crescendo, mesmo durante a crise. Mas a celebração não faria sentido se não pudéssemos dar um pouco de nós e do nosso talento a quem realmente precisa”, explica.

Além disso, a empresa também investiu em um reposicionamento de marca e na modernização da logomarca. “Resolvemos usar o aniversário da agência para apresentar ao mercado nossa nova comunicação, que traduz um pouco do processo de internacionalização que a Central Press iniciou em outubro de 2019, quando abrimos uma unidade de negócios em Londres”, conta o sócio Claudio Stringari.

Na nova comunicação junto ao mercado, a empresa se posiciona como Agência de Reputação. “Sempre gostamos de contar as histórias das marcas e, ao longo desses 23 anos, nos especializamos em gerir crises. No momento em que vivemos, denominado por muitos de ‘infodemia’, as corporações precisam se comunicar de forma ágil, assertiva, transparente e humana. E nosso time de especialistas pode ajudar muito nesse processo de manutenção e reconstrução reputacional das marcas”, ressalta Stringari.

Outro motivo que levou a agência a buscar uma nova apresentação ao mercado é a expansão de serviços e especialidades relacionadas ao segmento de marketing digital. “A Central Press investiu pesado em digitalização nos últimos anos, tanto em termos de infraestrutura, como de pessoal, e, nesse momento, estamos preparados para oferecer soluções completas de marketing digital e mídias sociais. Nascemos como assessoria de imprensa e nos tornamos uma agência ‘full service’. Agora, podemos dizer que somos, também, uma agência digital. Porém, sem perder a essência do jornalismo, dos bons conteúdos e do poder das histórias verdadeiras”, completa Lorena.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765083" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]