Linha de água mineral ganha prêmio após levar educação ambiental às escolas

Redação

Ouro Fino água mineral recebe prêmio

A linha de água mineral Ouro Fino ganhou o Prêmio Sesi ODS 2021 após realizar o projeto ‘Abelinha Ouro’, que tem o objetivo de levar educação ambiental às escolas e às novas gerações. A premiação reconhece ideias que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“As escolas vêm até a Estância Hidromineral Ouro Fino e nós fazemos uma imersão com as crianças, explicando e mostrando detalhes sobre o ciclo da água, a fauna e a flora. Estamos muito felizes com o destaque que este projeto vem ganhando porque é um trabalho muito especial onde conseguimos também aproximar as novas gerações da natureza”, pontua Marcelo Marques, CEO da Ouro Fino.

A Ouro Fino também recebeu o Selo Clima Paraná que incentiva as empresas paranaenses a reduzirem a ‘Pegada de Carbono’, ajudando a combater as mudanças climáticas e ampliar a competividade no contexto de uma nova economia de baixo carbono.

“Este já é o terceiro ano que ganhamos o Selo Cima Paraná e nos orgulhamos muito porque cuidar do meio ambiente é uma tarefa que todos nós somos responsáveis. Além disso, mantemos aqui na Ouro Fino um cinturão verde com mais de 6 milhões de m² que nos permite conhecer detalhes da natureza e ajudar o meio ambiente de diferentes formas”, complementa Haryssa Hundsdorfer, coordenadora de sustentabilidade e ESG da Ouro Fino.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="810397" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]