Negócios Locais
Compartilhar

Empreendimento vai atender demanda por apartamentos compactos

A construtora Imobcon lançou o ROC, empreendimento que terá apartamentos compactos, mobiliados e com serviços completos ..

Redação - 19 de agosto de 2021, 17:31

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A construtora Imobcon lançou o ROC, empreendimento que terá apartamentos compactos, mobiliados e com serviços completos com localização no Vale do Pinhão, em Curitiba. A previsão de entrega é para 2023.

O empreendimento conta com 106 unidades de 28 metros quadrados de área total, equipadas com eletrodomésticos e prontas para morar. Além disso, a área comum contempla portaria 24 horas, academia, lavanderia, serviço de limpeza e reparos mediante agendamento, entre outros benefícios. Os valores para aquisição são a partir de R$199.900,00

“Investir em imóveis sempre foi uma forma segura de aplicar o dinheiro. Além disso, o momento é favorável para rentabilizar em imóveis compactos, que podem ser locados por curtos ou longos períodos. A tendência de investir nos apartamentos de short or long stay já é realidade nas grandes metrópoles”, explica o CEO da Imobcon, Victor Mendes.

Segundo o último raio-X da FipeZap de perfil da demanda de imóveis, 54% dos entrevistados pretendem comprar um imóvel em 2021 e 46% deles afirmam que a aquisição seria destinada para investimento. Ainda de acordo com a pesquisa, 72% dos que pretendem investir em imóveis querem rentabilizar com aluguel o imóvel adquirido.

O endereço do ROC fica na rua Rockfeller, 476 - Rebouças.