Aplicativo de serviços de manicure e cabeleireiro notifica teste positivo de Covid-19

Redação

aplicativo BNYOU de manicure e cabeleireiro monitora teste à Covid-19

O aplicativo BNYOU, desenvolvido pela startup curitibana de mesmo nome, conecta cliente a serviços como manicure, cabeleireiro e massagens. Desde o início da pandemia da Covid-19, já foram realizados mais de 30 mil atendimentos através da plataforma. Um dos procedimentos do app é a notificação imediata de casos positivos da infecção pelo novo coronavírus, após realização de teste, dias após a utilização do serviço.

De acordo com a fundadora da empresa, Gabriella Garcia, foram cerca de 50 casos notificados desde março de 2020. “Eles foram acompanhados de perto, envolvendo isolamento e testagem dos envolvidos, e em 100% desses acompanhamentos não foi confirmado contágio”, afirma. Ela complementa dizendo que o protocolo de atendimento, além do uso de máscaras e higienização do ambiente, os colaboradores são frequentemente testados e os clientes são monitorados.

Como o aplicativo funciona com atendimento em casa, os clientes também precisam aderir aos cuidados exigidos pelo BNYOU para receber o serviço. “Esse é um pacto de segurança que estabelecemos para deixar todos tranquilos. Entre as ações estão o uso de máscaras, luvas ou álcool em gel e higienização das superfícies e materiais utilizados, uso de propés ou retirada dos sapatos, atendimento nos locais mais arejados e o mínimo contato físico possível, evitando abraços e apertos de mão, por exemplo”, explica.

O aplicativo oferece 50% de desconto no serviço de manicure (cuticulagem e esmaltação das unhas das mãos), ficando pelo valor de R$ 14,00. A promoção é válida até 30/09 e pode ser acionada com o cupom METADE. O app está disponível no Google Play, Apple Store e no site bnyou.art.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782120" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]