Aplicativo que monitora pontuação da CNH e débitos está disponível para o estado

Redação

aplicativo Gringo informações sobre a CNH e veículos

O aplicativo Gringo, que reúne informações e serviços relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, está disponível para o estado do Paraná. A plataforma tem o objetivo de facilitar os motoristas em questões burocráticas.

Entre os serviços disponíveis no app, estão: monitoramento dos débitos do veículo e pontuação da CNH; avisos ao cliente sobre o que ele tem que pagar (IPVA, DPVAT, taxa de licenciamento, multa), quando pagar e permite o pagamento pelo aplicativo, de forma prática, sem perder os descontos disponibilizados pelo governo, como os 20% oferecidos no pagamento da multa dentro do prazo; ajuda o motorista a escolher uma opção financeiramente mais adequada a sua necessidade: cartão de crédito em até 12 parcelas, boleto bancário ou PIX, além da opção de escolher pagar um débito de cada vez; e permite que o CRLV Digital (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) fique direto no app, para baixar ou consultar quando precisar, mesmo sem internet.

“O brasileiro sempre busca maneiras mais práticas para realizar tarefas rotineiras, e isso não é diferente quando pensamos no monitoramento da CNH e documentação dos veículos. O Gringo tem o propósito de ser o melhor amigo do motorista e entendemos que cuidar com transparência e praticidade de um assunto delicado como o da documentação é o primeiro passo para selar essa relação de confiança”, explica Rodrigo Colmonero, CEO do Gringo.

Por meio de inovação e tecnologia, o Gringo conecta seus motoristas diretamente com os bancos de dados de trânsito, agiliza e simplifica processos, com ética, transparência e segurança. Cadastrados na plataforma, os motoristas têm acesso a atendimento por meio do WhatsApp.

O lançamento do app no estado é o primeiro passo do plano de expansão da empresa, que deve chegar a outros estados até o fim de 2021.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789610" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]