Atacado abre 280 vagas de emprego para nova loja no Atuba

Redação

vagas de emprego no Assaí Atacadista para loja no Atuba

O Assaí Atacadista abriu com 280 vagas de emprego efetivo para uma nova loja que será inaugurada nos próximos meses no bairro Atuba, próximo ao limite de Curitiba com Pinhais. Os cadastros para participar do processo seletivo são aceitos até o dia 17 de setembro no site expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io.
Para iniciar a participação, é necessário ter em mãos o RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. A seleção será 100% on-line por conta da pandemia da Covid-19, com a importância ressaltada em manter os dados cadastrais atualizados.
Entre alguns dos postos dos setores, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, entre outras funções que incluem oportunidades para pessoas com deficiência.
A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Paraná, a empresa conta atualmente com cinco lojas, sendo duas unidades na capital paranaense, duas em Londrina, e uma em Maringá. A nova unidade de Atuba será a sexta na região.

De acordo com a rede, há um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780810" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]