Curso on-line irá orientar sobre excelência no atendimento ao cliente

Redação

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Um curso on-line promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK-PR) irá orientar sobre a excelência no atendimento ao cliente. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de novembro e será ministrado pelo palestrante, consultor e escritor Alan Sant’Anna.

O treinamento visa, ainda, destacar a importância de colaboradores e gestores como peças decisivas para a imagem da organização. Fundamentado nas modernas neurociências, o curso apresenta conhecimentos e métodos para um ótimo atendimento e para a fidelização de clientes.

Alan Sant’Anna explica a importância do evento para as empresas. “O atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso das organizações e a consciência de colaboradores e gestores para uma comunicação assertiva é muito importante. Um cliente insatisfeito conta sobre sua experiência negativa para dez pessoas, em média,” afirma.

Entre os assuntos em destaque durante o curso, estão as chamadas “expressões mágicas”, que orientam o atendente a utilizar um conjunto de frases para acalmar clientes irritados e aborrecidos. Alan Sant’Ana comenta que a técnica dá resultados positivos: “Utilizamos esse método para tranquilizar o cliente e então propor uma solução para sua queixa. O treinamento é direcionado a qualquer pessoa, sobretudo àquelas que possuem contato direto com o consumidor, como secretárias e recepcionistas”.

As inscrições são feitas pelo site pt.surveymonkey.com/r/5RHJLHY e têm o valor de R$ 180,00.

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