Empreendimento fundado há 20 anos assume café do Museu Oscar Niemeyer

Redação

Prestinaria assume café do MON

A Prestinaria – A Casa de Pães, empreendimento gastronômico fundado há mais de 20 anos, anunciou nesta semana que irá assumir o espaço reservado para cafés no Museu Oscar Niemeyer (MON). O funcionamento vai ter início nesta sexta-feira (17) e terá um modelo com foco no formato take away, que prioriza o autoatendimento fácil e rápido.

No cardápio, além de croissants assados no próprio local, nas versões tradicional e amêndoas, o público poderá consumir: pain au chocolat; pastel de Belém, le croque e le veggie. Todos os itens oferecidos têm preparos artesanais de fermentação natural desenvolvidos com produtos de alta qualidade e sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos.

Para potencializar a experiência, a nova unidade da Prestinaria contará com diferentes opções de cafés especiais, que serão servidos em copos especiais para viagem. As bebidas são preparadas com blends exclusivos produzidos pela microtorrefação 4Beans Coffee Company.

“Os curitibanos têm muito orgulho do museu, que além de todo simbolismo cultural e arquitetônico, se transformou em uma parada obrigatória para quem deseja ter momentos muito agradáveis. Ver a Prestinaria fazendo parte do espaço sempre foi um sonho, que agora vai se transformar em realidade, criando essa conexão cada vez mais intensa entre arte e gastronomia”, comenta o empresário Marcelo Almeida, que comanda o empreendimento ao lado de Fábio Sarraff.

A primeira Prestinaria funciona desde 1999 no bairro Bigorrilho, na capital. No ano passado, houve uma expansão para dois diferentes endereços, um no bairro Juvevê e outro no São Lourenço. A unidade localizada no MON será a quarta da empresa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789854" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]