Casamento: eventos menores ganham espaço com restrições da pandemia

Redação

casamento tem festa menor

Se antes da pandemia as celebrações intimistas já tinham seu lugar, com a covid-19 esse segmento ficou ainda mais importante. Casamento, por exemplo, não deixa de ser celebrado, mas agora no tamanho permitido.

 

“O casamento é um momento especial e vimos neste período, uma busca muito grande no resort de noivos que queriam realizar seus sonhos, respeitando todas as regras de distanciamento e quantidade de público”, conta a diretora geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Anabel Gruber.

 

 Com o aumento na procura, o resort lançou seus novos produtos: mini-wedding, e também o queridinho do momento, o elopement.

 

Também conhecido como casamento a dois, o elopement wedding é uma cerimônia que, muitas vezes, acontece de forma repentina ou secreta, sem a presença de amigos e familiares ou com um número bem limitado de pessoas.

 

No Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort os eventos podem ser feitos em qualquer um dos três restaurantes do hotel. Mas também é possível explorar as áreas ao ar livre.

 

Aferição de temperatura dos convidados, totens de álcool em gel, mesas montadas de forma distanciada, luvas descartáveis para serviços de buffet, além de colaboradores com máscara são algumas das medidas para garantir que a comemoração, ainda que intimista, seja segura a todos.

 

O hotel possui sua própria capela à disposição dos noivos nas cerimônias religiosas. Aos que queiram, ainda é possível fazer a despedida de solteiro na área de jogos e lazer. E para o dia da noiva, o hotel disponibiliza salão exclusivo e o Spa Mandi, para aproveitar cada momento desse dia especial.

 

Leia também: Designer apresenta projeto de moda para crianças com autismo

Previous ArticleNext Article