Negócios Locais
Compartilhar

JMalucelli Comunicações encerra parceria com CBN após 17 anos

A emissora de rádio CBN Curitiba deixará de ser transmitida pela JMalucelli Comunicações a partir do dia 31 de outubro. ..

Redação - 18 de outubro de 2021, 18:20

Divulgação
Divulgação

A emissora de rádio CBN Curitiba deixará de ser transmitida pela JMalucelli Comunicações a partir do dia 31 de outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18) pela direção do grupo paranaense.

A JMalucelli era parceira da Central Brasileira de Notícias (CBN) desde o ano de 2004. A programação era transmitida em 90.1 FM, intercalando a produção nacional e local, focada em Curitiba e região metropolitana.

O atual contrato venceria no dia 31 de dezembro, mas o encerramento foi antecipado para outubro a pedido do presidente do grupo paranaense de comunicação, o empresário Joel Malucelli.

“Nossa parceria com a direção da CBN sempre se pautou pelo profissionalismo, com destaque na produção de conteúdo noticioso de rádio na capital paranaense e região metropolitana, bem como na retransmissão das notícias da Rede CBN”, afirmou.

“Aprendemos, neste período, a solidificar nossa missão no rádio, e agradecemos à direção da rede e seus profissionais, que nos honraram com conhecimento”, concluiu Joel Malucelli.

Ao anunciar o fim da parceria com a CBN, o Grupo JMalucelli Comunicações confirmou que mantém a presença no radiojornalismo de Curitiba com a BandNews FM, rede comandada pelo Grupo Bandeirantes.