Companhia abre 300 vagas exclusivas para profissionais com deficiência

Redação

deficiência

A companhia Vivo abre 300 vagas exclusivas para profissionais com deficiência em várias áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outras. As oportunidades são para mais de 175 cidades que estão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina.

A seleção terá recrutamento on-line e presencial desses talentos. Os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores.

“Como uma empresa inclusiva, entendemos que iniciativas como essas estimulam a pluralidade de perfis dentro da companhia, criando um ambiente de maior criatividade e colaboração, mais propício à inovação e onde vínculos pessoais e propósito trazem significado ao trabalho”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

As vagas exclusivas para talentos com deficiência estão disponíveis no site vivodiversidade.gupy.io/.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801352" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]