
Encontro aborda oportunidade de trabalhos para a comunidade trans
Redação
18 de outubro de 2021, 14:43
O Conselho Regional de Biomedicina do Paraná abriu as inscrições para um concurso público com 75 vagas em Curitiba. Do t..
Redação - 18 de outubro de 2021, 16:31
O Conselho Regional de Biomedicina do Paraná abriu as inscrições para um concurso público com 75 vagas em Curitiba. Do total, duas são para contratação imediata e 73 para cadastro reserva. As oportunidades são para pessoas que tenham ensino médio ou superior.
O processo seletivo terá duas etapas de avaliações, sendo uma prova objetiva com 120 questões de conhecimentos básicos, complementares e específicos para todos os cargos. A prova está prevista para ocorrer no dia 12 de dezembro. Para os cargos de nível superior, será realizada uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, após a fase inicial.
Interessados devem se inscrever no site da organizadora do concurso quadrix.org.br até as 23h59 do dia 8 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 54 para cargos de nível superior e de R$ 45 para nível médio.