Almirante Tamandaré recebe investimento incluído no Casa Verde e Amarela

Redação

condomínio em Almirante Tamandaré

A construtora LYX Engenharia lança neste mês o condomínio clube Pittsburgh, no bairro Campina do Arruda, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O empreendimento é localizado em um terreno de 32 mil metros quadrados, onde serão construídos 12 blocos, totalizando 384 apartamentos com área privativa que varia de 40 a 48 m².

A estrutura do condomínio tem uma área de lazer com piscina, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueira e playground. As obras começam no primeiro semestre deste ano e a entrega está prevista para 2024.

Os apartamentos Pittsburgh se enquadram no programa do Governo Federal ‘Casa Verde e Amarela’ – o antigo ‘Minha Casa, Minha Vida’ – que facilita o acesso ao crédito imobiliário. A partir de uma entrada e parcelas mensais de R$ 299,00, as pessoas podem adquirir uma casa própria.

“Na contramão da crise, o ano de 2020 apresentou um cenário muito favorável para o setor imobiliário e, neste ano, isso deve se intensificar ainda mais”, afirma o vice-presidente comercial da LYX Engenharia, que destaca o momento para quem deseja realizar um investimento.

De acordo com a construtora, a cidade de Almirante Tamandaré é uma das cidades que atraem habitantes atualmente, oferecendo boa infraestrutura urbana e fácil localização. O município tem, aproximadamente, 200 mil habitantes.

Previous ArticleNext Article