Profissionais serão contratados por startup com foco na inclusão e diversidade

Redação


A startup RP Trader irá contratar 90 profissionais para atuar em home-office, seguindo uma política de inclusão e diversidade. A empresa atua na área de comércio entre empresas e recebeu um aporte de aproximadamente R$ 1 milhão, valor que será investido para crescer no quadro de pessoal.

Os cargos ofertados são para executivo de expansão e trader de vendas. A pessoa deve ser recém-formada ou que curse marketing, administração, gestão em vendas ou áreas correlatas. Facilidade com tecnologia e internet e boa comunicação verbal e escrita são outras características pedidas. Com as contratações, o quadro de pessoal alcançará 150 colaboradores. Além da sede em Curitiba, a RP Trader conta com pontos de contato em São Paulo.

De acordo com os responsáveis pela empresa, criada em 2018, o aporte financeiro estimado em R$ 1 milhão representa um reconhecimento do mercado em relação ao desempenho e potencial de expansão da startup. O percentual de crescimento da RP Trader em faturamento cresceu 1.000%.

Outras informações sobre o processo são encontradas em: rptrader.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784667" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]