Curitiba deve ganhar novo centro de saúde na região do Batel

Redação

Curitiba terá centro de saúde no batel

A região do Batel deve ganhar em breve um novo centro de saúde. Projetado pela empresa GT Building, o Human Batel deverá abrigar consultórios e clínicas das áreas de saúde e bem-estar.

Para atender às necessidades da área de saúde, o empreendimento traz, desde seu projeto, cuidado com as regulamentações da vigilância sanitária e o atendimento às necessidades dos profissionais. Além disso, traz uma estrutura de tecnologia voltada para a gestão dos serviços de maneira inteligente e integrada.

De acordo com a GT Building, com tamanhos que variam de 22 a 37 m², as unidades do Human Batel possuem áreas ideais para as mais variadas práticas de saúde e bem-estar, sendo possível a integração de salas para adequação de projetos maiores a depender das necessidades de cada serviço.

Estrutura para emergências e acessibilidade ampla no novo centro de saúde

O centro de saúde terá uma estrutura pronta para emergências médicas e acessibilidade que vai além dos cadeirantes ou idoso, contemplando também obesos, deficientes auditivos e visuais.

Todas as clínicas e consultórios do Human Batel terão acesso ao sistema de gestão em saúde Tasy Philips, considerado um dos mais completos do mercado nacional que permite uma integração desde o cadastro ao prontuário de cada paciente.

A GT Building é uma das maiores incorporadoras do estado e líder no mercado de Curitiba em volume de vendas. Até o momento a empresa vendeu 190 milhões no primeiro semestre de 2021, e vai lançar 90 mil m² de área construída ainda este ano.

Hoje a empresa está com 15 edifícios em diferentes fases. Entre eles o Casa Milano, o Bosco Centrale, o Denmark, o All Batel e o Maison Alto da Glória.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778622" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]