Curitiba ganha plataforma digital de aluguel e assinatura de veículos

Redação

plataforma digital V1 aluguel e assinatura de veículos

O aplicativo V1 oferece aluguel e assinatura de veículos em um formato inteiramente digital. A novidade chega a Curitiba na próxima quarta-feira (10) após o serviço ser implementado na região de Vitória, capital do Espírito Santo, via aplicativo.

O produto é desenvolvido pela Vix Logística, que tem 9.500 colaboradores, operações de norte a sul do Brasil e também no Mercosul e atua em locação e gestão de frotas, translado de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e mobilidade urbana por aplicativo.

A frota terá cerca de 100 veículos de vários portes. Entre eles, os hatchs 1.0 Uno e Onix, a minivan Spin, o sedan Corolla, a SUV T-Cross, a Fiorino Furgão e a pick-up Hilux 4×4.

No caso do serviço de aluguel, o cliente pode retirar e devolver o automóvel em uma das estações V1 espalhadas pela cidade, além de contar com um serviço exclusivo de leva e traz. Nesta modalidade, o cliente seleciona dia, horário e local para retirar o veículo. Nesse momento, aliás, o veículo passa por um serviço completo de higienização e desinfecção para que, a partir daí, possa estar disponível novamente na plataforma.

Além do serviço de aluguel, o V1 também oferece a opção de assinatura mensal, uma tendência que se fortalece a cada dia, baseada no conceito de “uso” e não de “posse”. Essa solução tem como objetivo proporcionar mais economia, segurança e facilidade na hora de conquistar um carro zero-quilômetro.

Essa modalidade elimina toda a burocracia que envolve a compra e a venda de um zero quilômetro, como documentação, desgaste de peças e desvalorização. No modelo de assinatura, o cliente tem a opção de escolher planos que variam entre um e dois anos, e entre 500 km e 2.000 km de franquia para rodar por mês. O pagamento é feito mensalmente no cartão de crédito e já inclui toda a documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), proteção, manutenção preventiva e revenda. Ao final do período, o veículo é devolvido e o cliente tem a opção de assinar um novo carro zero-quilômetro.

Para usar qualquer um dos serviços, basta fazer o download gratuito do app disponível para todos os sistemas operacionais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802047" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]