Elas Empreendem-Gestão de Pequenos Negócios: curso capacita mulheres para empreender no ramo de alimentos

Redação

Mulheres capacitação em pequenos negócios

Estão abertas as inscrições para o curso Elas Empreendem – Gestão de Pequenos Negócios. Realizado em parceria entre a Jasmine Alimentos, o Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul, uma das marcas de eletrodomésticos mais presentes nos lares brasileiros, o curso oferece qualificação profissional gratuita à distância para mulheres empreendedoras do ramo de alimentos. O objetivo é impulsionar pequenos negócios. Serão abertas 100 vagas e as inscrições podem ser feitas neste link até dia 2 de novembro.

São mais de 70 aulas gravadas e oito aulas ao vivo, todas ministradas por educadores do Instituto. O conteúdos têm linguagem direta, acessível, dinâmica, motivacional e com foco em empreendedorismo, plano de negócios, concepção de negócio, gestão e impactos na vida das pessoas.

Além disso, as 10 empreendedoras com melhor desempenho receberão, durante 3 meses, kits com produtos da Jasmine, uma doação no valor de R$ 2 mil para investir em seus estabelecimentos e seis semanas de mentoria com profissionais da indústria.

 

O poder de transformação que a capacitação profissional proporciona para as mulheres

“Junto com a Jasmine, queremos fazer a diferença na vida dessas 100 empreendedoras. É inspirador acompanhar e ver de perto o poder de transformação que a capacitação profissional proporciona para as mulheres. Ao final da formação elas adquirem uma bagagem de aprendizado muito sólida, se sentem preparadas para impulsionar seu próprio negócio e conquistar independência financeira. Para nós, é gratificante fazer parte dessa transformação.”, afirma Leda Böger, diretora do Consulado da Mulher.

Para a diretora de Marketing da Jasmine Alimentos, Thelma Bayoud, essa parceria já é um sucesso, antes mesmo do início do curso. “É muito gratificante para a Jasmine fazer parte de um projeto sério e comprometido como este e termos a chance de compartilhar o nosso conhecimento para ajudar pessoas que querem mudar a realidade por meio do empreendedorismo. Esse tipo de iniciativa gera impacto positivo não apenas na família das participantes do curso, mas nas comunidades onde elas vivem. Pois, a partir dessa capacitação, temos certeza que elas irão inspirar outras mulheres também”, diz Thelma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799868" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]