Dia dos pais: plataforma empresarial faz ação para ressignificar a data

Redação

dia dos pais violência doméstica

O dia dos pais deste ano de 2021 acontece no próximo domingo, dia 8 de agosto. Com o objetivo de ressignificar a data, o LIDE Mulher, da plataforma empresarial LIDE Paraná, faz uma ação que também inclui as mães no tema, falando de mães, mulheres, família e sociedade como um todo, sob a ótica de uma das principais problemáticas da atualidade: a violência contra a mulher.
Dentro do contexto do ‘Agosto Lilás’, mês de campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulher, Carla Góes foi convidada para a ação. Ela é idealizadora do projeto ‘Um Novo Olhar’, de acolhimento às vítimas de violência doméstica. Além dela, estarão presentes as embaixadoras da causa.
O evento será exclusivo para filiadas ao LIDE e com número limitado de participantes por causa da pandemia da Covid-19. A ação ocorre na terça-feira (10), das 15 horas às 16h30, na rua Brazílio de Araújo, 799 – Cidade Industrial de Curitiba.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781324" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]