Empresa alimentícia lança plataforma própria de e-commerce

Redação

e-commerce Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos lançou nesta semana uma plataforma própria de e-commerce. O serviço é a nova aposta da marca para levar seus produtos para todas as regiões do Brasil. Foram investidos aproximados R$ 100 mil para o desenvolvimento dessa tecnologia.

“A nova operação visa o aumento da nossa cobertura, já que o cliente não dependerá de uma visita presencial em lojas e supermercados para encontrar os produtos Jasmine. Qualquer pessoa poderá acessar nosso e-commerce, encontrar todos os produtos do nosso portfólio e encomendar diretamente de casa”, destaca Rodolfo Tornesi Lourenço, CEO da empresa.

Por meio da estratégia de um marketplace B2C, a empresa busca fortalecer a presença e o alcance da marca em todo o território brasileiro. A nova plataforma de e-commerce terá abrangência nacional e entregará em todas as regiões do país, sem quaisquer restrições.

Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), os segmentos de comida por delivery e compras de supermercado on-line foram as categorias com maior crescimento no número de consumidores no comércio eletrônico.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="817092" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]