Negócios Locais
Compartilhar

Empreendimento é lançado em Almirante Tamandaré em meio à natureza

O Honolulu Club, empreendimento localizado em Almirante Tamandaré, foi lançado nesta semana prometendo oferecer uma vida..

Redação - 26 de novembro de 2021, 18:07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Honolulu Club, empreendimento localizado em Almirante Tamandaré, foi lançado nesta semana prometendo oferecer uma vida mais calma em meio à natureza, com as comodidades de um clube. A poucos minutos da Ópera de Arame, a região conta com infraestrutura de mercados, postos de gasolina, restaurantes e escolas.

O projeto foi elaborado pela construtora Valor Real, que está há 11 anos no mercado investindo no segmento 'popular premium'. “A chegada a Almirante Tamandaré coroa 11 anos de trabalho, comprometido com alto padrão de qualidade e uma boa relação custo benefício para nossos clientes. Isso num cenário de praticamente dois anos de pandemia, enfrentando alta nos preços em todo o país. Os condomínios que chamamos de ‘popular premium’ trazem itens como salão de festa decorado, quadra esportiva e academia”, celebra Antonio Lage, CEO da Valor Real.

Ranqueada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela Intec em 2021, a Valor Real também iniciou as vendas do Residencial Lagoa Park, em sua estreia em Campo Largo, além de retornar em breve ao mercado de Araucária, com um lançamento de grande porte, com mais de 500 unidades. Ao todo, são mais de 30 empreendimentos já lançados e 1150 apartamentos em fase de lançamento. Em breve, a construtora pretende começar a empreender em Colombo.

“Com esse planejamento de médio e longo prazo, estamos analisando diversas áreas, com estudo de viabilidade para os próximos lançamentos. O Honolulu conta com 176 unidades em seis torres de quatro pavimentos, com unidades de dois dormitórios e uma vaga de estacionamento. Terá salão de festas gourmet decorado e climatizado, além de academia, piscina e home cinema – todos decorados. As unidades terão a opção de sacada com churrasqueira. São apartamentos de 39,6 m² a 42 m² de área privativa e gardens de até 23,58 m²”, detalha.

Na área externa, como opções de lazer, o residencial oferece ainda praça, playground, redário, pet play, espirobol, bicicletário, mini quadra, quiosque com churrasqueira e Espaço Zen. Os valores das unidades começam em R$ 155 mil, para pagamento à vista.

O empreendimento está localizado na rua Rio Negro, na região do Lamenha Grande.