Empresa abre 200 vagas de emprego, boa parte delas em Curitiba

Redação

emprego: neodent abre 200 vagas

A Neodent, terceira maior empresa de implantodontia do mundo, vai abrir até março 200 vagas de emprego nas áreas de produção, qualidade, logística, processos e manutenção. A maior parte dos postos de trabalho é para compor o time de produção e logística da empresa, além de apoiar o crescimento no quadro da ClearCorrect e da nova fábrica da empresa, que entrou em operação em Curitiba no ano passado, com investimentos de R$ 150 milhões. As vagas também estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP).

No ano passado, na contramão da crise do coronavírus, a paranaense Neodent iniciou as operações da nova fábrica na capital paranaense. Seguindo a tendência de expansão da marca, iniciada em 2017, a estrutura praticamente dobra o tamanho da antiga fábrica, que ocupava 15 mil m², com cerca de 120 colaboradores. Até 2025, devem ser gerados 700 novos empregos formais, nas áreas administrativa e de produção.

As vagas de emprego disponíveis estão no site da companhia e o processo seletivo segue até o final de janeiro

Leia também: Arrecadação do Paraná cai R$ 1,15 bi em 2020; número é 3,4% inferior ao ano anterior

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738942" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]