Negócios Locais
Compartilhar

Empresa curitibana abre vagas para mulheres na área de tecnologia

A plataforma Agentes do Meio Ambiente (AMA) abre três vagas para mulheres na área de tecnologia. É necessário ter gradua..

Redação - 20 de agosto de 2021, 15:14

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A plataforma Agentes do Meio Ambiente (AMA) abre três vagas para mulheres na área de tecnologia. É necessário ter graduação em engenharia de software, análise de sistemas ou sistemas de informação. O objetivo da empresa é equiparar gradualmente o número de postos de trabalho entre homens e mulheres.

As vagas são para: programadora back-end; programadora front-end; e programadora mobile. Para participar do processo seletivo é preciso enviar currículo para contato@cidadeama.com.br.

Recentemente, a empresa contratou quatro profissionais para as áreas de comunicação e design para atuarem no marketing e redes sociais da empresa. Para Marcelo Crivano, CEO da Smart Citizen e idealizador da AMA, as contratações potencializam a intenção da empresa em estimular a participação feminina na área de tecnologia.

“Queremos reforçar nossos compromissos com direitos fundamentais e com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. É fundamental dar representatividade para as mulheres no setor de tecnologia, uma área tradicionalmente ocupada por homens, que muitas vezes acaba não criando referências que inspirem as novas gerações”, afirma Crivano.